Home » Esportes » Perdemos como nunca havíamos perdido antes, diz Scolari

Perdemos como nunca havíamos perdido antes, diz Scolari

Perdemos como nunca havíamos perdido antes, diz Scolari (foto: EPA)

Perdemos como nunca havíamos perdido antes, diz Scolari (foto: EPA)

 

Técnico disse que seu destino na seleção será definido sábado

Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, dia 9, na Granja Comary, o técnico Luiz Felipe Scolari, disse que seu futuro na seleção brasileira será definido apenas após o jogo de sábado, quando o Brasil disputará o terceiro lugar da Copa com perdedor de jogo entre Holanda e Argentina, e admitiu que a derrota por 7 a 1 da Alemanha foi histórica.

    “Eu sei o que é vergonha e sinto, e isso não vai sair de mim, mas vou seguir a minha vida”, disse acrescentando que “nosso primeiro objetivo é ser o terceiro lugar no sábado”. “Temos que seguir esse caminho”, concluiu. “A catástrofe aconteceu, mas acabou, vai ficar para história, vai”, apontou.

    “Não esperávamos o resultado catastrófico no número de gols”, disse, explicando que, “até os dez minutos iniciais o jogo estava bom” e que depois do primeiro gol da Alemanha, houve uma “pane geral”.
    O coordenador técnico Carlos Alberto Parreira, por sua vez, disse que “foi um tsunami que aconteceu, não tem o que explicar”. “Foram 6 minutos de pesadelo”, “aconteceu algo inexplicável”. (ANSA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *