Home » Esportes » STJD coloca Coritiba no Paranaense Sub-20

STJD coloca Coritiba no Paranaense Sub-20

image0014

 

Justiça Desportiva resolveu imbróglio do campeonato estadual da categoria

 

Nesta quinta-feira, 17, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva julgou o recurso do Coritiba Foot Ball Club contra a Federação Paranaense de Futebol, sobre sua participação no Campeonato Paranaense Sub-20. Inicialmente fora da disputa a equipe conquistou no tribunal uma vitória por unanimidade e o direito de atuar no Estadual da categoria.

O Alviverde foi defendido pelo advogado Itamar Côrtes, da Scopo Sports, que atua nos tribunais desportivos em nome do clube. Com a decisão, o clube deverá ser colocado entre as equipes que disputarão o campeonato que teria início neste sábado, 19. “A vitória no STJD foi importante, pois possibilita aos atletas a participação na competição, que é muito importante para a equipe”, comentou Côrtes.

O advogado acredita que o tribunal tomou a melhor decisão, uma vez que ela acontece em prol do futebol paranaense. “Felizmente o STJD entendeu que a FPF deve promover e fomentar o futebol no Estado do Paraná, o que resultou na possibilidade de o Coritiba participar do sub-20”, finalizou o advogado.

O Coritiba aguarda agora a divulgação de nova tabela e o novo regulamento da competição, incluindo a equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *