Home » Eventos » Grupo RIC leva telespectadores ao show do Caetano Veloso

Grupo RIC leva telespectadores ao show do Caetano Veloso

Caetano Veloso apresenta os sucessos do disco Abraçaço. Crédito: Marcos Hermes

Caetano Veloso apresenta os sucessos do disco Abraçaço.
Crédito: Marcos Hermes

 

Promoção cultural vai até o dia 23 de julho

O Grupo RIC Paraná vai levar nove telespectadores, com acompanhante, para assistir ao show de Caetano Veloso, dia 24, no Teatro Guaíra. Junto com a BandaCê, o artista vai apresentar os novos sucessos do disco Abraçaço, que rendeu ao cantor o prêmio de melhor álbum da trilogia formada com a parceira.

Para participar do concurso cultural, o telespectador deve acessar o portal RIC Mais (http://pr.ricmais.com.br/promocoes/), preencher o formulário e responder porque merece dar um abraçaço no Caetano Veloso. O prazo para participar da promoção termina às 10 horas do dia 23 de julho.

As quatro melhores respostas receberão um par de ingressos para assistir ao show e terão direito a realizar uma visita com acompanhante ao camarim para conhecer o cantor. Os outros cinco ganhadores receberão um par de ingressos para o show.

 

Sobre o Grupo RIC Paraná – Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma e faz parte do segundo maior conglomerado de comunicação regional do país, o Grupo RIC, que tem 1.250 colaboradores. São quatro emissoras de televisão no estado (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá e no Oeste, que abrange Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), quatro emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa),  uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais), editora de revistas (Top View), Curitiba É, Maringá É e Rumos da RIC) e plataforma jovem (its). 

Também faz parte dessa estrutura o Grupo RIC Santa Catarina, que conta com sete emissoras de televisão (RICTV Record Florianópolis, Joinville, Blumenau, Itajaí, Chapecó e Meio-Oeste e a Record News SC), emissora de rádio (Rádio Record),  jornal Notícias do Dia (Florianópolis e Joinville), portal de conteúdo (RIC Mais), editora de revistas (Floripa É, Joinville É, Blumenau É, Balneário Camboriú É, Chapecó É, Itajaí É, Show Me, its, Anuário IMPAR, Santa Catarina.Ind e CaseBem) e plataforma jovem (its).

Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Suas atividades são desenvolvidas no Paraná e em Santa Catarina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *